Homem é preso por utilizar residência para vender drogas em Patos de Minas
Suspeito fugiu e foi contido pelos policiais a cerca de 50 metros do endereço
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem, de 28 anos, foi preso por utilizar a própria residência como ponto de venda de drogas no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. Segundo uma denúncia, o local apresentava movimentação de usuários. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (22).
A Polícia Militar informou que, ao chegar no endereço, constataram indivíduos se aproximando, batendo no portão e se retirando após breve contato. Durante a abordagem, o portão da casa estava entreaberto e os agentes foram atendidos por uma mulher.
Ao olharem para o interior da residência, um dos policiais avistou um homem correndo com uma sacola preta em direção ao quintal. Em seguida, o indivíduo teria retornado ao portão e autorizado os militares a realizarem uma busca superficial na residência.
Apreensão
De acordo com a corporação, foram localizados tabletes e buchas de maconha, além de um pote branco sobre uma sapateira. Logo após, o investigado teria fugido para a via pública, perseguido e contido pelos policiais a cerca de 50 metros da residência.
Durante nova busca, foi encontrado quase dez mil em cédulas, um revólver, nove munições de calibre 22 e três de calibre 32, pedras de crack, um pacote de cocaína conhecido como “escama”, equivalente a cerca de 200 pinos, e uma balança de precisão.
O indivíduo foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e resistência. O suspeito sofreu escoriações ao ser contido e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Patos de Minas antes de ser apresentado à autoridade policial.
Leia também